Fazia tempo que eu não me sentia assim, Um frio por dentro só de você olhar pra mim, E nos meus pensamentos sua imagem ficou, O que eu tô querendo é viver um grande amor. Vem, vem ficar perto de mim, meu coração tá afim de viver só por você, Vem, porque a saudade é demais, só você me satisfaz, vem completar meu viver. O que eu posso fazer para te convencer, O que eu quero é simplesmente amar você, Então não pense que estou tentando te enganar, O que eu não consegui foi não me apaixonar. Vem, vem ficar perto de mim, meu coração tá afim de viver só por você, Vem, porque a saudade é demais, só você me satisfaz, vem completar meu viver. (Letra e música: Ana Carol)
Postagens
Mostrando postagens de fevereiro 27, 2011
Seria tão diferente.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
...Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Queria ter lhe conhecido antes Muito antes... Para que nenhum de nós dois tivesse Medos ou cicatrizes... Queria ter estado com você Quando seu coração descobriu O que era AMOR Quando seu corpo descobriu O que era DESEJO E antes que pudesse sofrer Eu estaria do seu lado Amando-lhe Entregando-me E juntos poder ter aprendido As lições da vida e do coração... Queria ter lhe conhecido muito antes Quando suas esperanças Começaram a nascer... Quando seus sonhos ainda eram puros E seus ideais ainda ingênuos... Pena termos nos encontrado só agora Já com o coração viciado Em outros amores Com uma imagem meio falsa Do que é felicidade Do que é entregar-se... Queria ter lhe encontrado antes Muito antes Numa nova vida Num outro tempo Em que não precisássemos Temer o nosso futuro Nem nossos sentimentos...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O QUASE "Ainda pior que a convicção do não é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
"O que há dentro do meu coração Eu tenho guardado pra te dar E todas as horas que o tempo Tem pra me conceder São tuas até morrer E a tua história, eu não sei Mas me diga só o que for bom Um amor tão puro que ainda nem sabe A força que tem é teu e de mais ninguém Te adoro em tudo, tudo, tudo Quero mais que tudo, tudo, tudo Te amar sem limites Viver uma grande história Aqui ou noutro lugar Que pode ser feio ou bonito Se nós estivermos juntos Haverá um céu azul Um amor puro Não sabe a força que tem..."
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve, Palavra que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia, Lágrima que corre, Olhar que acaricia, Desejo que sacia, Amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais, Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.